Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Quais as Formas de Pagamento aceitas no site?

Atualmente dispomos das seguintes formas de pagamento:
*Transferência bancária
eletrônica no Banco Bradesco

*Boleto bancário Bradesco
*Depósito em conta no Banco Itaú
*Depósito em conta no Banco Bradesco
*Depósito em conta no Banco do Brasil 
*Cartão de Crédito VISA 6x s/ Juros (Parcela Mínima de R$35,00)
*Cartão de Crédito American Express 6x s/ Juros (Parcela Mínima de R$35,00)
*Cartão de Crédito Mastercard 6x s/ Juros (Parcela Mínima de R$35,00)
*Cartão de Crédito Diners Club


*Não aceitamos cartão de crédito internacional gerado em outro país.

OBS: Para segurança do cliente, em compras com cartão de crédito, as informações inseridas no pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação poderá se realizar por contato telefônico ou e-mail, no prazo de até 2 dias úteis após o pedido ser efetuado.



Quais as Formas de envio do pedido?

Trabalhamos exclusivamente com os Correios, que atualmente dispõe das seguintes formas de entrega para todo o Brasil:
Entrega Prioritária
(2 dias úteis)

E-Sedex (De 2 a 6 dias úteis)
Sedex (De 3 a 6 dias úteis)
Encomenda PAC (De 10 a 15 dias úteis)

OBS: O Prazo de envio é contado somente após a confirmação de pagamento da compra.


Para pedidos feitos pela internet com a opção de entrega "Retirar Pessoalmente", o horário para retirada é de Segunda-feira a sexta-feira das 8hs as 17h30 e aos Sábados e feriados das 8h00 às 11h30, no 5º andar do prédio da loja.

Tem valor mínimo para compras no site?

O valor mínimo para compras em nosso site é de R$ 10,00.
Caso sua compra seja de um valor abaixo a este a compra só poderá ser feita por telefone através de nossa Central de Atendimento e TeleVendas no número (11) 3019-2373 (Seg à Sex das 9:00 às 18:00 e Sábado das 8:00 às 12:00).


Entrega para todo o Brasil?

Sim, postamos encomendas para todo o território nacional.
Temos contratos de serviços exclusivos com os Correios para nossa logística e postamos encomendas para todo o Brasil.


Esqueci minha Senha. E agora?

Esqueceu a senha? Quer alterar dados de seu cadastro?

Você pode solicitar o envio de sua identificação e senha para seu e-mail.
Clique na opção MEU CADASTRO, e clique na opção "Esqueceu sua senha?".
Clique aqui e receba sua senha por e-mail.
Informe seu e-mail no campo apropriado.
O e-mail com estas informações é encaminhado imediatamente para você.

Para alterar seus dados cadastrais (senha, endereço, etc.)

Clique na opção MEU CADASTRO, situado na parte superior direita do site.
Ou, se preferir, envie-nos um e-mail pelo CONTATO, clicando aqui



Como proceder para trocar um produto?

Política de Troca de Produtos
Confira neste link nossa Política de Trocas e Devoluções.


Onde fica a loja física do A25 Festas?

A25 Festas - Loja Física

Confira neste link como chegar em nossa loja física.




Como comprar pelo telefone?

Informações sobre televendas

Para o cliente que prefere efetuar sua compra acompanhado de um atendente, pronto para auxiliá-lo em todo o processo e sugerir-lhe as melhores opções de produtos para sua festa, o A25 Festas oferece uma equipe altamente treinada e comprometida com a sua satisfação.

Ligue no (11) 3019-2373 e fale com uma de nossas atendentes.

Nosso Horário de Atendimento é:
Segunda a Sexta das 9:00 às 18:00
Sábado das 8:00 às 12:00
Domingos e Feriados não temos expediente.


Outras dúvidas:
Caso tenha qualquer dúvida ou sugestão sobre o
A25 Festas ou sobre qualquer outro aspecto do nosso processo de compra, não deixe de nos contatar através do e-mail sac@a25decorfestas.com.br ou clicando aqui.




A25 Festas - Comemore cada momento!



Como faço para retirar pessoalmente o meu pedido?

Para vir retirar conosco o seu pedido, você deve escolher na página de compra a opção de frete "Retirar Pessoalmente".

Após a confirmação de pagamento do pedido, você receberá um e-mail avisando que seu pedido estará pronto para ser retirado, junto com o endereço para vir retirar.

Caso seja você mesmo a pessoa que virá retirar sua compra, bastará apresentar o número do pedido e o seu RG.

Se for um portador (parente, amigo, motoboy) que vier retirar, precisa trazer: número do pedido, nome e RG ou CPF do cliente.

Fale Conosco

Formas de Pagamento

  • Cartão American Express
  • Boleto Online Bradesco
  • Transferência Eletrônica Bradesco
  • Depósito Bancário
  • Cartão Diners Online
  • Cartão MasterCard
  • Cartão Visa Online
  • Certificados e Segurança

    FControl CiaShop e-commerce evolution

    A25 Artigos para Festas - CNPJ 17.539.189.0001/98  |  Av. Senador Queirós, 101 - Centro - São Paulo / SP