Perguntas Frequentes

Dúvidas Frequentes

Quais as Formas de Pagamento aceitas no site?

Atualmente dispomos das seguintes formas de pagamento:
*Transferência bancária
eletrônica no Banco Bradesco

*Boleto bancário Bradesco
*Depósito em conta no Banco Itaú
*Depósito em conta no Banco Bradesco
*Depósito em conta no Banco do Brasil 
*Cartão de Crédito VISA 6x s/ Juros (Parcela Mínima de R$35,00)
*Cartão de Crédito American Express 6x s/ Juros (Parcela Mínima de R$35,00)
*Cartão de Crédito Mastercard 6x s/ Juros (Parcela Mínima de R$35,00)
*Cartão de Crédito Diners Club


*Não aceitamos cartão de crédito internacional gerado em outro país.

OBS: Para segurança do cliente, em compras com cartão de crédito, as informações inseridas no pedido passarão por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação poderá se realizar por contato telefônico ou e-mail, no prazo de até 2 dias úteis após o pedido ser efetuado.

Quais as Formas de envio do pedido?

Trabalhamos exclusivamente com os Correios, que atualmente dispõe das seguintes formas de entrega para todo o Brasil:
Entrega Prioritária
(3 dias úteis)

E-Sedex (De 4 a 7 dias úteis)
Sedex (De 4 a 8 dias úteis)
Encomenda PAC (De 10 a 15 dias úteis)

OBS: O Prazo de envio é contado somente após a confirmação de pagamento da compra.


Para pedidos feitos pela internet com a opção de entrega "Retirar Pessoalmente", o horário para retirada é de Segunda-feira a sexta-feira das 8hs as 17h30 e aos Sábados e feriados das 8h00 às 11h30, no 5º andar do prédio da loja.

Tem valor mínimo para compras no site?

O valor mínimo para compras em nosso site é de R$ 20,00.
Este valor mínimo inclui descontos e cupons especiais utilizados no site.

Compras abaixo deste valor são aceitas apenas em nossas lojas físicas parceiras. Confira AQUI os endereços.

Entrega para todo o Brasil?

Sim, postamos encomendas para todo o território nacional.
Temos contratos de serviços exclusivos com os Correios para nossa logística e postamos encomendas para todo o Brasil.

Esqueci minha Senha. E agora?

Esqueceu a senha? Quer alterar dados de seu cadastro?

Você pode solicitar o envio de sua identificação e senha para seu e-mail.
Clique na opção MEU CADASTRO, e clique na opção "Esqueceu sua senha?".
Clique aqui e receba sua senha por e-mail.
Informe seu e-mail no campo apropriado.
O e-mail com estas informações é encaminhado imediatamente para você.

Para alterar seus dados cadastrais (senha, endereço, etc.)

Clique na opção MEU CADASTRO, situado na parte superior direita do site.
Ou, se preferir, envie-nos um e-mail pelo CONTATO, clicando aqui

Como proceder para trocar um produto?

Política de Troca de Produtos
Confira neste link nossa Política de Trocas e Devoluções.

Onde fica a loja física do A25 Festas?

A25 Festas - Loja Física

Confira neste link como chegar em nossas lojas físicas.

Como comprar pelo telefone?

Informações sobre televendas


Caso prefira efetuar sua compra acompanhado(a) de um atendente, auxiliando-lhe em todo o processo e sugerindo as melhores opções de produtos para sua comemoração, o A25 Festas oferece uma equipe altamente treinada e comprometida com sua satisfação.

Ligue no (11) 3019-2373 e faça o seu pedido!

Nosso Horário de Atendimento é de Segunda à Quinta-feira das
8:00 às 18:00 e Sexta-feira das 9:00 às 18:00.

Como faço para retirar pessoalmente o meu pedido?

Para vir retirar conosco o seu pedido, você deve escolher na página de compra a opção de frete "Retirar Pessoalmente".

Após a confirmação de pagamento do pedido, você receberá um e-mail avisando que seu pedido estará pronto para ser retirado, junto com o endereço para vir retirar.

Caso seja você mesmo a pessoa que virá retirar sua compra, bastará apresentar o número do pedido e o seu RG.
Se for um portador (parente, amigo, motoboy) que vier retirar, precisa trazer: número do pedido, nome e RG ou CPF do cliente.

Quanto tempo o pedido demora para ser enviado?

Após recebermos a confirmação de pagamento do pedido, que leva até 2 dias úteis, o mesmo segue para o processo de separação dos produtos no estoque, conferência dos itens separados, montagem da encomenda e preparação de sua embalagem. Todo este processo interno leva cerca de 2 dias úteis até o envio da caixa para os Correios. No entanto, ele não afeta o prazo de entrega do pedido, que é realizado sempre dentro do tempo da opção de frete escolhida no ato da compra.

Ainda com dúvidas? Entre em contato conosco